sábado, 29 de novembro de 2008

Soneto de Fidelidade

© 2001 Bruno Steinbach - Todos os direitos reservados.

De tudo, ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa lhe dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure

Vinicius de Moraes

Nenhum comentário:


PRINCIPAL - O ARTISTA - A OBRA - DEPOIMENTOS - EXPOSIÇÕES - REPORTAGENS - PARAHYBAVISTA - JOÃO & MARIA - ATELIÊ -

MINHA CIDADE


Veja a seguir as novas publicações do blog, com novas imagens, opiniões, informativos, agenda cultural, etc... Quer ver publicações mais antigas? Escolha pela data (Arquivo do blog), ou pelo tema (Marcadores), ambos lá em baixo, no final da página. Ou simplesmente vá navegando... Agradeço a visita e peço para postar o seu comentário no rodapé da publicação. "Boa viagem!"



Google Website Translator Gadget

JOÃO & MARIA: IMAGEM NOVA!

JOÃO & MARIA: IMAGEM NOVA!
Clique na imagem e visite a página...

"JOÃO & MARIA, o meu projeto atual!

"JOÃO & MARIA, o meu projeto atual!
VISITE A PÁGINA E CONFIRA AS IMAGENS RECENTES...

VISITE A NOSSA GALERIA VIRTUAL!

Quem sou eu

Minha foto
Artista da Paraíba, nordeste, Brasil. https://brunosteinbachbiografia.blogspot.com/