terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Se Todos Fossem Iguais a Você






“Lala” © 2004 by Bruno Steinbach - Todos os direitos reservados.

Vai tua vida
Teu caminho é de paz e amor
A tua vida
É uma linda canção de amor
Abre teus braços e canta a última esperança
A esperança divina de amar em paz

Se todos fossem iguais a você
Que maravilha viver
Uma canção pelo ar
Uma mulher a cantar
Uma cidade a cantar
A sorrir, a cantar, a pedir
A beleza de amar
Como o sol, como a flor, como a luz
Amar sem mentir, nem sofrer

Existiria a verdade
Verdade que ninguém vê
Se todos fossem no mundo iguais a você



"Retrato de Lala"( Alaíde Maria Fernandes Fonsêca )
Um grande amor!
Uma mulher linda, fascinante, brilhante... Maravilhosa!
Tão maravilhosa que Deus não teve paciência de esperar que envelhecesse ... e a levou, muito antes da hora!
Óleo / papel cançon, 66 x 48 cm, 1987,Camboinha , Cabedelo - Paraíba, Brasil.
Acervo do Artista.



3 comentários:

Anônimo disse...

Mas tu nunca vinhas com a noite –
E eu sentada com casaco de estrelas.

… Quando batiam à minha porta
Era o meu próprio coração.

Agora pendurado em todas as ombreiras,
Também na tua porta;

Entre touros rosa-de-fogo a extinguir-se
No castanho da grinalda.

Tingi-te o céu cor de amora
Com o sangue do meu coração.

Mas tu nunca vinhas com a noite
… E eu de pé com sapatos dourados.

else lasker-schüler / despedida

Anônimo disse...

Se podes olhar, vê.
Se podes ver, repara.
Se podes reparar, contempla.
Se contemplas, enlaça.
Se enlaças, penetra.
Se podes penetrar, ama.

Saramago

Anônimo disse...

passei por aqui... Amei


PRINCIPAL - O ARTISTA - A OBRA - DEPOIMENTOS - EXPOSIÇÕES - REPORTAGENS - PARAHYBAVISTA - JOÃO & MARIA - ATELIÊ -

MINHA CIDADE


Veja a seguir as novas publicações do blog, com novas imagens, opiniões, informativos, agenda cultural, etc... Quer ver publicações mais antigas? Escolha pela data (Arquivo do blog), ou pelo tema (Marcadores), ambos lá em baixo, no final da página. Ou simplesmente vá navegando... Agradeço a visita e peço para postar o seu comentário no rodapé da publicação. "Boa viagem!"



Google Website Translator Gadget

JOÃO & MARIA: IMAGEM NOVA!

JOÃO & MARIA: IMAGEM NOVA!
Clique na imagem e visite a página...

"JOÃO & MARIA, o meu projeto atual!

"JOÃO & MARIA, o meu projeto atual!
VISITE A PÁGINA E CONFIRA AS IMAGENS RECENTES...

VISITE A NOSSA GALERIA VIRTUAL!

Quem sou eu

Minha foto
Artista da Paraíba, nordeste, Brasil. https://brunosteinbachbiografia.blogspot.com/