sábado, 6 de junho de 2009

AGRADEÇO A SUA VISITA... VOLTE SEMPRE!

5 comentários:

Dalva disse...

Boa noite, Bruno!

Vim agradecer a sua visita no Blog Infinito Particular, onde postei alguns trabalhos seus... fico muito honrada com a presença do artista seguindo meu blog!

Abraços e parabéns pela sua arte e talento!

rosinetefp disse...

Bruno, estou muito feliz pelo seu sucesso, adorei os quadros, são muito bonitos. Eu não vivo mais em João Pessoa mas na exposição eu faço questão de estar presente.

Continue assim, agora tenho mais um motivo para frequentar seu blog, e também te adicionei no orkut.

Abraços,
Rosinete

FátimaPessoa disse...

Bravo Bruno...lindo, dá até prá sentir " o perfume" de sua arte -
navegarei sempre aqui para me
embriagar de poética e erotismo...
rs..obgada por vc existir
Fatinha Pessoa
orkut: fpessoa10@gmail.com

regis-pereira.óleo/tela disse...

ARTISTA ! Seu trabalho é incrivel , desses que tem todo o tipo de linguagem,desses que todas as pessoas sabem apresciar, desde os brutos ao apaixonado. Parabens tem um belo trabalho, é bom encontrar bloger assim , fica com Deus , abraço.

Francisca disse...

A pintura a mâe de todas as artes, tão bem eternizada pelas suas hábeis mãos. Parabéns pelos belíssimos trabalhos.
Fernanda Maia Moreira


PRINCIPAL - O ARTISTA - A OBRA - DEPOIMENTOS - EXPOSIÇÕES - REPORTAGENS - PARAHYBAVISTA - JOÃO & MARIA - ATELIÊ -

MINHA CIDADE


Veja a seguir as novas publicações do blog, com novas imagens, opiniões, informativos, agenda cultural, etc... Quer ver publicações mais antigas? Escolha pela data (Arquivo do blog), ou pelo tema (Marcadores), ambos lá em baixo, no final da página. Ou simplesmente vá navegando... Agradeço a visita e peço para postar o seu comentário no rodapé da publicação. "Boa viagem!"



Google Website Translator Gadget

JOÃO & MARIA: IMAGEM NOVA!

JOÃO & MARIA: IMAGEM NOVA!
Clique na imagem e visite a página...

"JOÃO & MARIA, o meu projeto atual!

"JOÃO & MARIA, o meu projeto atual!
VISITE A PÁGINA E CONFIRA AS IMAGENS RECENTES...

VISITE A NOSSA GALERIA VIRTUAL!

Quem sou eu

Minha foto
Artista da Paraíba, nordeste, Brasil. https://brunosteinbachbiografia.blogspot.com/